Já sabemos que o mundo gaming aguarda ansiosamente pela próxima geração da Sony, a Playstation 5. Esta consola promete uma fidelidade muito superior à PS4 e uma boa evolução para os videojogos, principalmente a nível do construção do mundo devido à qualidade do CPU.

Agora, David Scott Jaffe, conhecido por trabalhar em jogos como God of War e Twisted Metal, diz-nos que a Playstation 5 está a 4 semanas se de ser revelada, provavelemente num evento próprio tal como foi feito na revelação da Playstation 4 (revelada no dia 21 de fevereiro de 2013).

Playstation 4 2013 Conference

4 semanas para a Revelação da PS5

Foi através de uma discussão na rede social Twitter quando um utilizador afirmou que a atenção está toda colocada na Microsoft e que a Sony tem estado demasiada silenciosa na conversa da próxima geração.

Jeff contrapôs o utilizador afirmando que “A revelação da PS5 está a 4 semanas de acontecer. A Sony sabe que os hardcore gamers estão ansiosos por qualquer tipo de informação e sabe que devido a isso, a Microsoft domina a conversa de momento, isso é algo fácil de mudar quando eles revelarem a próxima geração (assumindo que será uma boa revelação).”

Claro que nada é garantido, e nada foi confirmado pela Sony, mas este parece o segredo mais mal guardado na indústria, sendo que muitos apontam para a revelação da Playstation 5 em fevereiro deste ano.

Achas que a revelação acontece em fevereiro ou tens outro mês em mente? Comenta abaixo!