Rainbow Six Siege: já sabemos os detalhes da Operação Steel Wave

Logo da Operação Steel Wave de Rainbow Six Siege

A próxima temporada de Rainbow Six Siege traz consigo um novo nome Operação Steel Wave e muitas mais novidades.

Dois novos operadores vão ser introduzidos: Ace e Melusi.

Ace é o operador de ataque que lança um dispositivo que quando se cola a superfícies destrutíveis explode criando buracos que podem ser usados para trocar disparos ou até usar como ponto de entrada (algo semelhante a Thermite ou Hibana). Já Melusi traz para a defesa o dispositivo Banshee. Este dispositivo cria um ruído sonoro para os atacantes que passem pela sua zona de alcance diminuindo a movimentação do atacande bem como criando um ruído bastante incomodativo.

Rainbow Six Siege: Steel Wave - Gameplay de Operadores e Gadgets

Para além de dois novos operadores, o mapa Residência (House) foi totalmente remodelado. Este é um dos mapas clássicos de Rainbow Six Siege que foi usado até para anunciar o jogo na E3 de 2014.

Foi adicionado também um dispositivo secundário Alerta de Proximidade para os Defesas. Este dispositivo, tal como o nome indica, começa a apitar sempre que um Atacante começa a aproximar-se.

Também temos uma nova skin de Elite desta vez para o operador japonês Echo.

Rainbow Six Siege: Echo Elite Set - New on the Six | Ubisoft [NA]

Podem consultar as notas da nova atualização no blog da Ubisoft.

O que acharam da nova temporada? O que mais querem experimentar? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.