Resident Evil 3 Remake vende mais de 2 milhões de unidades

Nemesis a ser queimado em Resident Evil 3 Remake

A Capcom ao longo dos últimos tem lançado sucesso atrás de sucesso como Devil May Cry 5, Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e agora o último sucesso da produtora japonesa, Resident Evil 3 Remake vendeu mais de 2 milhões de unidades nos primeiros 5 dias do lançamento.

A empresa japonesa, em comunicado, diz que a Demo do jogo bem como a beta de Resident Evil Resistance, criou uma boa onda de expetativas na comunidade de fãs e que o sucesso do Remake de Resident Evil 2, lançado no ano passado em Janeiro, também ajudou na confiança na série.

Também revelaram que quase 50% dessas 2 milhões de unidades, foram vendidas digitalmente graças a uma forte aposta no marketing digital. Tendo em conta a situação mundial do coronavírus, é natural que cada vez mais se aposte no marketing e publicidade online.

Cutscene em Resident Evil 3 Remake
Podes jogar gratuitamente uma demo de Resident Evil 3 Remake

Também foi confirmado pela Capcom que Resident Evil 2 Remake já vendeu cerca de 6,5 milhões de Unidades desde o seu lançamento. Ficado assim atrás de outro sucesso recente da série, Resident Evil 7: Biohazard que vendeu mais de 7 milhões de unidades.

Na nossa análise de Resident Evil 3 Remake dizemos que “surpreende com grafismo impressionante, ambientação assustadora e cativante, melhor jogabilidade da série e uma campanha excelente. Obrigatório para os fãs, e recomendado para fãs de terror e ação.”.

Já jogaram Resident Evil 3 Remake? O que têm achado sobre a Capcom nos últimos a lançarem sucesso atrás de sucesso? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.