A Ubisoft anunciou Riders Republic, um novo jogo de desportos radicais “multijogador massivo” da Ubisoft Annecy, o estúdio por detrás de Steep de 2016.

Riders Republic permite aos jogadores conhecerem-se e competirem com outros jogadores numa variedade de atividades, como bicicleta, esqui, snowboard, entre outros afirma a Ubisoft.

O jogo permite aos jogadores vaguear por um grande mundo aberto com parques nacionais americanos incluindo Bryce Canyon, Yosemite Valley e Mammoth Mountain.

Riders Republic - Cinematic Premiere Trailer

Os jogadores podem juntar-se a amigos e competir numa grande variedade de modos multiplayer, incluindo corridas, competições de equipa contra equipa, ou “corridas PvP em massa” com mais de 50 outros jogadores.

“Queríamos combinar o nosso amor pelos desportos radicais com uma experiência multiplayer cheia de adrenalina, permitindo aos jogadores partilhar esses momentos únicos com mais de 50 outros jogadores em todos os momentos”, disse Igor Manceau, diretor criativo da Ubisoft Annecy.

“Riders Republic oferece uma competição divertida e leve e permite-nos ultrapassar os limites com este género. Mal podemos esperar que os jogadores mergulhem neste mundo dinâmico e partilhem as suas próprias histórias épicas”.

Riders Republic - Game Preview Trailer

Riders Republic vai ser lançado a 25 de fevereiro de 2021 para PC e consolas das atual e próxima geração.

Quem comprar nesta geração poderá atualizar para PlayStation 5 e Xbox Series X | S gratuitamente.

O que acham deste jogo? Estão interessados? Deixem as vossas opiniões nos comentários!