Um anúncio recente da Rockstar Games sugere que um novo título poderá ser anunciado para o público em breve. Os fãs assumem que caso seja mesmo um novo jogo, que será Grand Theft Auto 6 ou Bully 2 (que já teve alguns rumores).

Tudo isto surgiu devido a uma listagem de emprego para editor de vídeo na Rockstar Games, presente nas carreiras do seu website oficial. Quem reparou nesta postagem da Rockstar, foi o youtuber conhecido como “TheNathanNS” que faz videos sobre o videojogo Bully da R* games. Este fez um tweet acerca de alguns excertos da listagem que sugerem que Rockstar pode estar a preparar um novo trailer de revelação.

A Rockstar Games está a pedir um editor de vídeo que possa “comunicar conteúdo emocional e emoção dum jogo num formato de 60 segundos”. Esta descrição certamente parece um trailer, mas se é para um novo jogo ou não, está em debate.

Como “TheNathanNS” ainda aponta, os elementos de drama que são pedidos apontam mais para Red Dead Redemption do que as séries mais “light” como Grand Theft Auto ou Bully. O desenvolvedor eventualmente encontrará o seu editor e tudo o que podemos fazer é esperar e ver qual o projeto que sairá daqui.

No entanto, realisticamente, os fãs não devem esperar que o trailer seja para Bully 2, pois ninguém sabe realmente se o mesmo está a ser desenvolvido. Embora existam boatos de que seria lançado este ano, em 2020, foi contradito por um artigo afirmando que o desenvolvimento do Bully 2 foi descartado.

Sinopse Bully:

“Situada na cidade fictícia de Bullworth, a história segue um estudante que reúne esforços para subir na hierarquia do sistema escolar. O mundo aberto permite que o jogador passeie livremente por Bullworth. O jogo é apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa e o seu mundo pode ser navegado a pé, com um skate, uma bicicleta ou um kart. Os jogadores controlam o adolescente James “Jimmy” Hopkins, um aluno involuntariamente matriculado na Bullworth Academy. Ele descobre que a escola está cheia de agressores e fica determinado a trazer a paz, tornando-se mais respeitado entre os grupos da cidade. Espera-se que Jimmy participe nas aulas, que é um aspecto principal da jogabilidade. Em Scholarship Edition, um modo multijogador competitivo para dois jogadores permite que eles compitam pela pontuação mais alta em diferentes classes.”

Será o anúncio de GTA 6, Bully 2? Ou então apenas um trailer para GTA Online? Comenta abaixo!