Para celebrar o aniversário de Super Mario (35 anos), a Nintendo tem planos para lançar a “maior parte” do catálogo antigo da série, e vários títulos Mario para a Nintendo Switch.

Estas informações chegam-nos através da VGC e Eurogamer. A Eurogamer afirma que os títulos anteriores de Mario incluem uma versão deluxe de Super Mario 3D World, no qual terá uma “série de novos níveis”, uma remasterização de Super Mario Galaxy, e mais “alguns dos jogos favoritos de Mario 3D“. Além disso, ambas os sites afirmam que um sequela de Paper Mario está em andamento.

Super Mario Galaxy - Trailer

A VideoGamesChronicle afirma ainda, que um evento do 35º aniversário de Super Mario estava planeado para a E3 de 2020 neste junho, no entanto foi cancelado, e a Nintendo continua a rever os seus planos tendo em conta a pandemia de COVID-19 que decorre neste momento e afeta o mundo inteiro.

O evento planeado supostamente teria revelado novos detalhes da Nintendo com a Universal, incluindo atrações de um parque temático denominado “Super Nintendo World”, e ainda, um filme animado de Super Mario.

Deveremos ter notícias muito em breve sobre estes ‘novos’ jogos, e possíveis anúncios. Quais jogos queriam que recebesse o tratamento de remasterização na Nintendo Switch? Comente abaixo.