Possíveis detalhes sobre o próximo Resident Evil 8 podem ter sido lançados num rumor de hoje. Como sempre, lembrem-se de que os rumores não foram confirmados, mas detalhes sobre o cenário, o protagonista e os inimigos em Resident Evil 8 potencialmente forma revelados.

As informações foram enviadas à tipline da Biohazard Declassified e este site é muito claro sobre o arquivamento das informações como rumores, por enquanto.

Que personagens vão retornar?

No entanto, as informações fornecidas ao site são bastante interessantes, pois foi dito que o jogo verá o retorno do protagonista de Resident Evil 7, Ethan Winters. Desta vez, em vez de ser perseguido pelos Moulded, este terá que enfrentar zombies e criaturas do como o lobisomem.

RESIDENT EVIL 8 || NEW LEAKS! | WEREWOLVES, ZOMBIES, CHRIS REDFIELD + MORE!

De acordo com o rumor, também é dito que Chris Redfield voltará de alguma forma. A jogabilidade começa numa vila e, eventualmente, leva o jogador a um castelo numa região “rural, com neve e montanhosa” que se assemelha à Europa, segundo o rumor.

Quem será o novo antagonista?

Diz-se que o principal antagonista é um inimigo feminino “sombrio” persistente que irá perseguir o jogador. Se levar um tiro, ela vai-se dissipar em vez de ser morta. Parece um pouco fantasmagórico.

A fonte também afirma que o jogo começou a ser testado no ano passado, vai voltar à perspetiva em primeira pessoa e pode não ter o nome “Resident Evil 8”. Voltamos a repetir, considerem tudo isto com um rumor até a confirmação da Capcom.

Sucesso do Resident Evil 7

Resident Evil 7 foi o último título principal da série a ser lançado (sem contar com o Remake 2). Quando chegou em 2017, foi anunciado como um retorno verdadeiro ao que a série Resident Evil representa para o gérnero de terror. O jogo finalmente vendeu 3,5 milhões de unidades no primeiro mês e recebeu suporte contínuo com quatro pacotes de DLC.

Resident Evil 7 Biohazard Official Launch Trailer

Ansioso pelo novo Resident Evil? Dá a tua opinião nos comentários!