GTA 6 poderá ainda não ter sido revelado oficialmente, no entanto, tendo em conta o sucesso gigante que a Rockstar Games teve com GTA 5, não será de estranhar que já pensem no próximo capítulo até porque já lançaram Red Dead Redemption 2.

Recentemente, através da declarações de impostos da Rockstar Games, mais especificamente a sua divisão no Reino Unido, Rockstar North, foi possível saber que a produtora pediu uma isenção de impostos naquele território. Geralmente isto acontece quando as produtoras querem desenvolver projetos registados como “culturalmente britânico”.

Grand Theft Auto V Trailer

Agora chega-nos outro rumor desta vez através do perfil de Instagram de um dos duplos que participou em Grand Theft Auto V e também Red Dead Redemption 2: Tim Neff.

No Intagram, Tim Neff colocou uma foto onde aparecia a trabalhar em captura de movimentos. Até aqui tudo normal pois sendo duplo é normal trabalhar com outros projetos. No entanto muitos fâs recordaram que no passado, este duplo negou o envolvimento em Red Dead Redemption 2 e curiosamente ele é mencionado nos créditos.

Cowboy caminhando
Tim Neff tabalhou em Red Dead Redemption 2

Outro dado importante a reter desta publicação é que foi apagada. Geralmente, pessoas que trabalham da indústria dos jogos, precisam de assinar contratos com regras muito rígidas relativamente a revelar qualquer envolvimento nos projetos e apagar esta publicação ainda faz suspeitar mais da situação.

Depois do sucesso gigante que foi (e ainda é) GTA V, é mais que prevísivel que a Rockstar Games pense no próximo jogo. Atualmente vemos duas hipóteses para o próximo jogo da Rockstar: Bully 2 ou GTA 6; ambas nos entusiasmam bastantes.

E tu o que mais esperarias num GTA 6? Deixa o teu comentário abaixo?