Spider-Man: Miles Morales na PS5 vem, alegadamente, embalado com uma remasterização de Spider-Man (2018) de acordo com a última edição da revista GameInformer. No entanto lembramos os nossos leitores que isto é apenas um rumor.

De acordo com um post no Reddit, a nova revista GameInformer apresenta uma linha que diz “Miles Morales não é uma sequela tradicional, uma vez que vem com uma versão remasterizada de Spider-Man da Insomniac, que tira o máximo partido do hardware da PS5. ”

Isto não é uma confirmação completa de que uma versão remasterizada de Spider-Man será incluída Miles Morales, mas parece estranho que isto seja incluído se uma remasterização não for planeada neste momento.

Podemos esperar tempos de carregamento super-rápidos que foram falados antes da revelação da PS5 e gráficos de 4K e um framerate mais elevado. Pode até haver efeitos extra como o Raytracing.

No entanto sendo isto apenas um rumor, recordamos que a Insomniac Games poderá aproveitar o lançamento da PlayStation 5 para atualizar o jogo nessa plataforma.

Até ao momento não existe confirmação oficial da existência desta Remasterização ou de um patch a caminho.

Spider-Man: Miles Morales terá um modo 4K a 60 FPS quando for lançado e o jogo também terá cerca de 7-10 horas para a história principal.

Spider-Man: Miles Morales será lançado no final deste ano em exclusivo na PlayStation 5.