Rumor: Vaga de emprego sugere início de produção intensiva de Elder Scrolls 6

Dragonborn

Uma das últimas vagas de emprego publicadas no website da Bethesda sugere que está a começar a produção de Elder Scrolls 6. Relembramos que o jogo foi anunciado na E3 de 2018.

Fãs da saga da Bethesda (inclu aguardam ansiosamente por novidades do próximo capítulo de Elder Scrolls. Depois do sucesso gigante que foi Skyrim, a Bethesda tem-se mantido bastante sigilosa com o estado de desenvolvimento do próximo capítulo. No entanto, recentes vagas de emprego no website da produtora sugerem o ponto de situação de desenvolvimento de Elder Scrolls 6 e também de Starfield.

The Elder Scrolls VI – Official Announcement Teaser

Um utilizador do Reddit, reparou que a Bethesda Game Studios está à procura de programadores que desenvolvam “a vanguarda do desenvolvimento de RPG para PC e consolas” e ajudem na “implementação de novos recursos de jogabilidade: comportamentos de jogadores e personagens, mecânica de combate e poderes, interface de utilizador, etc.”.

Para além disso, a produtora também encontra-se à procura de editores de vídeo para para criar trailers de jogos, implicando que Starfield está quase pronto para ser mostrado ao mundo com uma campanha de marketing, publicidade e muito mais.

Nascer do sol visto do Espaço
Starfield poderá estar na sua fase final de desenvolvimento

Claro que não há forma de saber se estas posições são efetivamente para isto mas tendo em conta o historial da Bethesda, os timings dos seus lançamentos e também a Bethesda ter dito que quer Elder Scrolls 6 a durar 10 anos, não será surpreendente que a produtora coloque todo o esforço e dedicação nos seus projetos. Esperemos que correspondam ás expectativas.

E tu? O que esperas de Elder Scrolls 6? Deixa o teu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.