Sea of Thieves ultrapassa 10 Milhões de Jogadores

Com esta nova marca de 10 Milhões de jogadores, o Sea of Thieves reforça o seu status como o novo IP de maior sucesso da Xbox nesta geração.

A Rare disse em comunicado:

“Para todos na Rare, a comunidade do Sea of Thieves representa o melhor do que os jogos podem ser. É o lar de jogadores de mais de oitenta países diferentes, reunindo jogadores no Xbox Game Pass, Xbox One e PC com Windows 10 e criando inúmeras histórias e momentos que as pessoas podem valorizar. Ver estas histórias partilhadas através das redes sociais ou outros espaços é algo que inspira a equipa todos os dias. A todas as pessoas que jogaram Sea of Thieves, obrigado.”

A comunidade estará no centro de nova atualização de janeiro – ‘Legends of the Seas‘ – que estará disponível para todos os jogadores gratuitamente a partir de quarta-feira, 15 de janeiro. Esta atualização não apenas celebrará a comunidade e as suas histórias, mas também apresentará dois presentes de edição limitada para marcar o marco de 10 milhões de jogadores. Entra no jogo entre 15 e 22 de janeiro e ganha uma vela personalizada gratuita e um novo emote especial.

Sinopse do Sea of Thieves:

“Sea of Thieves é um jogo multiplayer cooperativo de ação e aventura, com temática pirata, jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo apresenta suportes em multi-plataforma entre PC’s que tenham o sistema Windows 10 e o Xbox One. Um grupo de jogadores viaja e explora um mundo aberto através de um navio pirata e assume papéis diferentes, como direção, içamento de velas, navegação e disparo de canhões. Os jogadores embarcam em missões, colecionam saques e entram em combate com outros jogadores. Sea of Thieves é um mundo de jogo partilhado, o que significa que grupos de jogadores se encontrarão regularmente durante suas aventuras. O jogo tem um estilo de arte de desenho animado e um mecanismo de física exagerado que permite aos jogadores realizar acrobacias, como ser atingido por canhões de navios.”

O que achas deste marco no Sea of Thieves? Comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.