Sekiro: Shadows Die Twice adicionará um modo Boss Rush e um sistema de mensagens online do género de Dark Souls como parte de uma atualização gratuita a 29 de Outubro – no mesmo dia em que o jogo é lançado para a Stadia.

Será lançada também para a PS4, Xbox One e PC. A atualização permitirá aos jogadores enfrentarem bosses previamente derrotados em batalhas únicas acessíveis através de qualquer Sculptor’s Idol e enfrentarem múltiplos bosses em Boss Rushe de uma só vida chamadas de Gauntlets.

O novo sistema de mensagens, Remnants, permitirá aos jogadores ajudarem-se uns aos outros a ultrapassar obstáculos complicados ou localizar locais escondidos, carregando 30 segundos de atividade no jogo acompanhados de uma mensagem escrita para que outros membros da comunidade possam jogar de volta. Se as mensagens forem vigiadas e classificadas, a vida do mensageiro irá recuperar.

A atualizaçãoi irá também introduzir três novas roupas, incluindo Tengu e Old Ashina Shinobi, duas das quais serão desbloqueáveis através de Gauntlets, estando a terceira disponível para os jogadores que tenham completado o jogo uma vez.

Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu cinco milhões de unidades desde o lançamento do jogo em março de 2019, segundo dados partilhados pela Activision.