A CI Games anunciou que a série Sniper Ghost Warrior já vendeu 11 milhões de unidades desde o seu lançamento original em junho de 2020.

“Estou feliz por partir 11 milhões de cópias vendidas”, diz o CEO da CI Games Marek Tymiński. “A série é importante para nós. Aprendemos muito com SGW3 e lançámos com sucesso Sniper Ghost Warrior Contracts, que acabou de ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades. A próxima entrada na série SGW Contracts 2 será lançada a nível mundial em breve”.

Recordamos que Sniper Ghost Warrior Contracts 2 vai ser lançado no primeiro semestre de 2021 para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não existe data de lançamento específica.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Kill Shot 1506 meters

Para além dos 11 milhões de unidades da série como um todo, o primeiro Contracts parece que também foi um sucesso para a CI Games tendo vendido 1 milhão de unidades. Recordamos que a sub-série Contracts foi lançada em novembro de 2019 e a sequela vai manter um preço mais baixo em comparação aos restantes jogos da série.

Enquanto a CI Games trabalha em SGW Contracts 2, em paralelo também está a ser desenvolvido Lords of the Fallen 2 que será lançado para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O que achas destes números? Merecidos? Deixa a tua opinião nos comentários!