A versão Remastered de Spider-Man (2018), como afirma a Sony, só vai estar disponível se comprares a versão Ultimate de Spider-Man Miles Morales que tem um custo de 80 €.

Numa declaração ao Kotaku, a Sony disse o seguinte:

“Spider-Man: Remastered é uma versão melhorada de Spider-Man, e está incluída como parte de Spider-Man Miles Morales Ultimate Edition para a PlayStation 5. Além disso, os jogadores que comprarem Spider Man Miles Morales na PlayStation 4 podem atualizar sem custos adicionais para a versão PS5 de Spider Man Miles Morales e podem tirar partido de uma atualização paga para descarregar Spider-Man: Remastered.

Atualmente não existem planos para oferecer Spider-Man: Remastered como um jogo standalone. Jogadores com uma cópia de Spider-Man para a PS4 podem comprar Spider Man Miles Morales Ultimate Edition para experimentarem Spider-Man: Remastered na PS5. Spider-Man para a PS4 também será retrocompatível na PS5.”

Marvel’s Spider-Man – Be Greater Extended Trailer | PS4

Infelizmente são más notícias para quem já tiver o jogo na PS4. Esses jogadores não têm nenhuma forma de atualizar para a versão Remaster na PlayStation 5. Só comprando a Ultimate Edition de Miles Morales é que será possível.

No entanto, quem comprar Miles Morales na PlayStation 4, poderá atualizar gratuitamente para a PlayStation 5.

Sobre a possibilidade de Spider-Man Remastered poder vir a ter uma edição física, a PlayStation 5 também já confirmou que isso não irá acontecer.

O que acham desta notícia? Desiludidos? Deixem as respostas nos comentários!