A Bossa Studios lançou hoje um novo trailer para Surgeon Simulator 2, o seu próximo jogo.

Este trailer representa o compromisso do estúdio em recriar a experiência da sala de operações de meados do século, alavancando o poder do hardware moderno dos jogos de PC.

A Bossa tem o prazer de declarar que todos os futuros médicos que tenham adquirido o Surgeon Simulator 2 irão receber pré-acesso ao produto a partir das 21h00m (Portugal) ou 17h00m (Brasil) de 21 de agosto.

Surgeon Simulator 2 é a sequela de Surgeon Simulator original, que foi lançado em 2013 e rapidamente se tornou uma ferramenta essencial para os médicos na era digital.

Surgeon Simulator 2: Surgery Gameplay Trailer

Esta sequela promete novos desafios tanto para os médicos qualificados como para os futuros estudantes de cirurgia.

O lançamento de Surgeon Simulator 2 é um marco para simulações médicas, na medida em que permite a quatro estagiários praticarem (mal) juntos; quer isso seja assegurar que todas as incisões são executadas com a máxima precisão, entregar as injeções necessárias de forma atempada, ou eliminar o tecido doente de acordo com os padrões de segurança prevalecentes.

Cada papel está aberto a todos os estagiários, que têm a decisão de se juntarem a profissionais com os mesmos interesses, ou de se arriscarem sozinhos para o derradeiro desafio de uma operação sem assistência.

Os utilizadores estarão completamente imersos nas realidades desafiantes da cirurgia graças a uma história convincente criada por Rhianna Pratchett (Tomb Raider, Mirror’s Edge), que assegura que tudo, desde a orientação hospitalar e segurança do paciente até às operações complexas e problemas morais, é entregue aos utilizadores em cenários realistas baseados nas experiências dos médicos.

Perguntas comuns dos estagiários, tais como, “Como cheguei aqui?” e “Porque me obrigas a fazer cirurgia?” serão abordadas no ambiente seguro e acolhedor que só o produto de simulação da mais alta qualidade pode oferecer.

Surgeon Simulator 2 será lançado a 27 de agosto de 2020 e está disponível em pré-venda na Epic Games Store.