The Last of Us: Part II removido da PlayStation Store após adiamento

Jogabilidade de The Last of Us Part II

The Last of US: Part II é certamente dos jogos mais aguardados deste ano da PlayStation e como tal, muitos jogadores viveram momentos tristes ao saber que o jogo tinha sido adiado indefinidamente.

Agora quando visitamos a PlayStation Store, nomeadamente a página do jogo para por exemplo fazer a pré-reserva, encontramos uma “Página não encontrada”. Agora é impossível comprar o jogo em pré-reserva.

The Last of Us Part II – E3 2018 Gameplay Reveal Trailer | PS4

Para além disso, jogadores que tenham feito a pré-reserva da PS Store vão receber automaticamente um reembolso do valor pago. Aconselhamos a estarem atentos aos vossos e-mails caso seja esse o vosso caso ou contactar o suporte da PlayStation.

Aqui podem ver uma mensagem do suporte da PlayStation sobre o adiamento de The Last of Us: Part II e Iron Man VR (que também foi adiado):

“The Last of Us Part II e Iron Man VR foram adiados. Todos que fizeram a pré-reserva vão receber automaticamente um reembolso. Por favor verifiquem o vosso e-mail para mais detalhes”

Screenshot do Reembolso de TLOU 2
Iron Man também é um dos jogos que foi adiado

Isto já aconteceu no passado com Marvel’s Avengers por exemplo e, quando o jogo tiver uma nova data de lançamento, certamente será novamente adicionado à PS Store.

The Last of Us: Part II certamente é dos jogos mais aguardados deste ano e até o co-diretor da Naughty Dog acha que vai “redefinir os jogos AAA

Vocês fizeram pré-reserva digital do jogo? Deixem nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.