The Last of Us Parte II é o maior lançamento da PS4 no Reino Unido, ultrapassa Uncharted 4

ellie em tlou2

Christopher Dring, redator do GamesIndustry.biz, afirma que The Last of Us Parte 2 alcançou o topo das vendas de jogos físicos do Reino Unido de maneira significativa.

O jogo single-player da Sony de ação e terror é o lançamento mais vendido da Sony nesta geração, superando por pouco mais de 1% a semana de abertura do Uncharted 4 de 2016. As vendas na loja da PSN não estão incluídas nestes dados; portanto, quando considerarmos as vendas digitais, é possível que o lançamento do jogo seja ainda maior.

Podemos ler no tweet: “The Last of Us Parte II é o jogo da Sony que mais vende no Reino Unido na PS4, maior que o lançamento do Uncharted 4 nas vendas físicas. É o maior lançamento de jogos deste ano, de longe, esmagando as vendas de abertura do Animal Crossing e confortavelmente maior que o seu antecessor [The Last of Us 1].”

The Last of Us Part II | Story Trailer | PS4

Em comparação, o utilizador do Resetera ArmGunar, juntou os números de outros exclusivos da Sony e as suas vendas físicas na primeira semana, antes da chegada de The Last of Us Parte II:

  1. Uncharted 4: 192 mil unidades vendidas
  2. Spider-Man: 190 mil unidades vendidas
  3. Uncharted 3: 116 mil unidades vendidas
  4. Horizon Zero Dawn: 114 mil unidades vendidas
  5. The Last of Us: 110 mil unidades vendidas
  6. God of War: 96 mil unidades vendidas
  7. Heavy Rain: 86 mil unidades vendidas
  8. Uncharted 2: 84 mil unidades vendidas

Neste momento estamos a jogar o jogo, e vamos preparar uma análise assim que o terminarmos, mas The Last of Us Parte II é certamente um jogo especial. Que acham destes números? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.