O título PS4 da Naughty Dog vendeu 2.8 milhões de cópias digitais em junho, ultrapassando os 2.2 milhões de vendas digitais de Spider-Man (2018) e de Final Fantasy VII Remake durante os seus meses de lançamento, de acordo com a SuperData.

No seu último relatório mensal do mercado global, a empresa de pesquisa também disse que a Valorant teve o maior lançamento de sempre para um título de PC gratuito, com receitas e números de jogadores a ultrapassar os totais alcançados pela versão para PC de Apex Legends em Fevereiro de 2019.

Vendas digitais de The Last of Us Part II

A SuperData disse que as receitas mundiais dos jogos digitais em Junho foram as segundas mais altas de sempre, com 10,46 mil milhões de dólares, apenas atrás dos 10,54 mil milhões de dólares de Abril de 2020.

Três dias após o lançamento de The Last of Us Parte II, a Sony revelou que mundialmente o jogo tinha vendido 4 milhões de cópias tornando-se o exclusivo PlayStation 4 que mais vendeu em tão pouco tempo.

The Last of Us Parte II também registou o segundo maior lançamento mensal de sempre de um jogo publicado pela Sony nos EUA, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado NPD Group.

O que acham destes números? Merecidos? Deixem a vossa opinião nos comentários!