Depois de revelar a nova câmara em primeira pessoa e todas as equipas disponíveis na simulação de ciclismo Tour de France 2020, a NACON e a Cyanide têm o prazer de revelar o novo modo de Contra-Relógio. Este modo foi completamente redesenhado, algo que os produtores desejam fazer há muito tempo após solicitações dos jogadores. O novo modo apresenta um estágio de contra-relógio real do verdadeiro Tour de France, que foi adiado até ao final do verão.

Tour de France 2020 | Time Trial Gameplay

Conseguir um bom tempo num estágio de contra-relógio requer excelente gestão de resistência. Cyanide levou isso em consideração e o incluiu no Tour de France 2020 com a capacidade de adotar uma posição de contra-relógio: com os antebraços apoiados nas extensões das barras, reduzes a resistência do ar e ganhas velocidade sem aumentar o esforço, às custas do controle de a bicicleta. Cuidado com curvas fechadas, aumenta a velocidade retornando a uma posição clássica e ganha alguns centésimos de segundo para ficar em primeiro lugar!

Com esta posição de contra-relógio, também podes ativar o controlo do esforço. Ajusta-o corretamente sem superestimar o teu ritmo; caso contrário, podes acabar exausto muito cedo.

Além da posição de contra-relógio, o Tour de France 2020 permite que adotes uma postura aerodinâmica. Principalmente útil ao descer ladeiras, poderás descansar um pouco e restaurar a tua resistência.

Várias melhorias e novos recursos foram adicionados ao Tour de France 2020, incluindo:

  • Liège-Bastogne-Liège (“The Old Lady”) acrescentou, uma corrida de 266 km de subidas íngremes
  • Uma interface redesenhada que fornece uma melhor antecipação do rumo e posição dos concorrentes
  • Uma IA mais realista que agarra qualquer oportunidade de ataque
  • Uma câmara em primeira pessoa
  • Todas as equipes do Tour De France 2020 com sua camisa oficial

Tour de France 2020 vai estar disponível a partir do dia 4 de junho de 2020 para as consolas (Playstation 4 e Xbox One), e mais tarde, no PC.