A NACON e o estúdio KT Racing celebram hoje o lançamento de WRC 9, o videojogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, no PC (Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One.

WRC 9 também será lançado na PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch, numa data ainda por anunciar.

WRC 9 inclui muitas melhorias no comportamento dos veículos, realismo de condução e novos modos de jogo – incluindo Clubes, uma zona de ‘roaming’ grátis para testar as configurações dos carros, e um Modo Carreira enriquecido – permitindo aos jogadores colocarem-se verdadeiramente no lugar de um condutor de rali.

WRC 9 - Já Disponível

Respondendo às exigências dos fãs, o Modo Club oferece aos jogadores a possibilidade de criarem os seus próprios campeonatos de A a Z, para competirem com os seus amigos ou com a comunidade.

Para alargar ainda mais a experiência, o jogo também beneficiará de atualizações gratuitas nos próximos meses, incluindo nomeadamente um Modo Foto, novas etapas especiais para os ralis de Portugal e da Finlândia, carros e equipas adicionais, assim como um Modo Copiloto. 

Com WRC 9, os apaixonados desenvolvedores do estúdio francês KT Racing fizeram todas as paragens para mais uma vez corresponderem as elevadas expectativas dos fãs dos ralis que procuram desafios mais difíceis e realismo acrescido.

  • Com um modo de carreira melhorado e muitas melhorias técnicas, os jogadores são empurrados para o coração da temporada 2020 do Campeonato do Mundo de Ralis da FIA com muitos destaques.
  • Três novas provas: Japão, Nova Zelândia, Quénia;
  • Mais de 50 equipas de WRC, WRC 2, WRC 3 e Junior WRC;
  • Mais de 15 carros bónus que deixaram a sua marca na história do WRC;
  • O novíssimo modo Clubes, para criar campeonatos personalizados.