WWE 2K21 poderá ter sido cancelado, jogo de Wrestling ‘diferente’ a caminho

John Cena

De acordo com um novo vídeo, a 2K Games não vai lançar este ano o seu jogo anual de wrestling.

Escritor de campanhas de jogos anteriores de WWE, Justin Leeper, afirma em novo vídeo grandes mudanças que vão ocorrer com a série de luta livre, já este ano.

WWE 2K21 Cancelled, Say Reliable Sources. Non-Sim WWE Game Out In 2020

“Ouvi de fontes confiáveis e realmente acredito que o WWE 2K21 foi cancelado”, disse Leeper. “Não haverá jogo este ano“. Justin aponta para o facto de que, ao contrário dos últimos anos, WrestleMania deste ano não tem nenhum anúncio de jogos planeado.

Neste vídeo, Leeper disse que o fracasso de WWE2K20 influenciou a decisão de abandonar o jogo e sugeriu que a série vai beneficiar bastante de um ano de folga. No entanto, sugere que em vez do habitual jogo de 2K de WWE, vamos ter um jogo ‘diferente’ que está planeado para este ano.

“Eu também ouvi dizer que há outro jogo de WWE para este ano, que a 2K vai publicar um tipo de jogo diferente de WWE, com um diferente desenvolvedor, que não é Visual Concepts”, disse ele. “Eu poderia dizer mais sobre isto, mas não vou, porque provavelmente já irritei muita gente na 2K”.

Por fim, Leeper afirmou que o jogo do ano que vem, que ele chamou de WWE2K22, não vai estar presente nas consolas da próxima geração. Será lançado ‘apenas’ para PS4, Xbox One e “provavelmente PC”. Que acham destas mudanças com WWE2K? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.