BANDAI NAMCO Entertainment Europe, e os desenvolvedores Slightly Mad Studios, anunciaram hoje o Project CARS 3, a próxima sequela da série de corridas do Project CARS. O jogo estará disponível para PlayStation ® 4, Xbox One e PC via STEAM no verão de 2020.

A tua jornada de motorista de “guerreiro” do fim de semana a lenda das corridas, com o Project CARS 3, vem com mais de 200 carros de corrida, com marcas de elite e mais de 140 circuitos globais completos com ciclos de 24 horas e evocativas para todas as estações, e para todas as condições climáticas.

Juntamente com todas as emoções, e diversão do mundo vibrante do automobilismo que sempre foi um dos pilares da série do Project CARS, Project CARS 3 traz uma série de novos recursos interessantes para aumentar o fator de divertimento e a acessibilidade.

Project CARS 3 - Reveal Trailer - PS4 / Xbox1 / PC

A novidade da série best-seller é um modo de carreira envolvente e desafiador, que permitirá que os motoristas possuam o seu estábulo de máquinas exclusivas pela primeira vez. Os motoristas vão precisar de fazer corridas para atualizar os seus carros com peças de desempenho autênticas que afetam realisticamente manuseio e poder enquanto lutam para chegar ao topo do mundo das corridas.

Outra novidade da série é uma ampla variedade de opções de personalização para carros, incluindo rodas, pneus, jantes, além de opções de personalização que permitirão aos jogadores criar sua persona de herói de corrida.

Os produtores de jogos de corrida experientes da Slightly Mad Studios trabalharam incansavelmente para tornar o Project CARS 3 a entrada mais acessível na história da série para atender a todos os pilotos, independentemente do nível de habilidade. Uma experiência de comando completamente remodelada, assistências totalmente escaláveis, um modelo renovado para um manuseio ainda mais convincente e divertido, e uma experiência do utilizador iniciante totalmente nova e divertida, permitirá que todos – de veteranos da série, a profissionais de corridas de simuladores e pilotos novatos – experimentem completamente a autenticidade das corridas puras.

Que acham deste anúncio? Comentem abaixo.