Activision confirma novo Call of Duty para Outono 2020

três soldados a entrar no terreno

Em notícias pouco surpreendentes, haverá um novo jogo de Call of Duty com lançamento previsto para este ano. O COO da Activision, Coddy Johnson, confirmou isso durante a chamada de resultados financeiros do quarto trimestre de 2019 da empresa que ocorreu hoje.

Ainda não sabemos o estúdio que vai desenvolver o jogo, mas é improvável que seja a Infinity Ward. O estúdio lançou o reboot de Call of Duty: Modern Warfare no final do ano passado, que a Activision alega ter vendido muito melhor do que o seu antecessor -- Black Ops 4, com um aumento de “percentagem de dois dígitos” (um resumo da chamada pode ser encontrado aqui). Dito isto, Activision não espera que o resultado deste ano tenha um desempenho tão bom, mas não especificou o porquê.

Official Call of Duty®: Modern Warfare® - Reveal Trailer

Durante a mesma chamada, o CEO Bobby Kotick indicou que mais remasters estão em andamento após os sucessos dos remasters de Crash Bandicoot e Spyro. Mas nem todos serão remakes em si.

Kotick disse ainda para aguardarem novas novidades, e que além de remasteres, a Activision está a considerar/desenvolver novos jogos nestas franquias clássicas.

Por agora só podemos especular qual será o próximo Call of Duty ou os novos jogos da Activision.

Qual achas que vai ser o próximo Call of Duty e quem será o estúdio que o vai desenvolver? Comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.