Hoje a Ubisoft revelou o que podes esperar de Assassin’s Creed Valhalla nos meses após o seu lançamento.

Valhalla terá um Season Pass que vai oferecer aos jogadores uma missão exclusiva, e duas expansões.

ASSASSIN'S CREED VALHALLA - Post-Launch & Season Pass Trailer
  • The Legend of Beowulf: nesta missão exclusiva, os jogadores irão descobrir a verdade monstruosa por trás da lenda de Beowulf, disponível no dia do lançamento de Assassin’s Creed Valhalla.
  • Expansão 1 – Wrath of the Druids (primavera de 2021): Nesta nova aventura, os jogadores irão viajar para a Irlanda e desvendar os mistérios de um antigo e misterioso culto druida, à procura dos seus membros. Ao mergulhar nos mitos e folclores gaélicos, eles vão precisar de lutar para abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos.
  • Expansão 2 – The Siege of Paris (verão de 2021): Em The Siege of Paris, os jogadores terão a oportunidade de reviver a batalha mais ambiciosa da História Viking com as principais figuras históricas. Durante este momento chave da história, os jogadores irão infiltrar-se na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrir segredos do inimigo e formar alianças estratégicas para salvaguardar o futuro do seu clã.

Para além destas adições principais ao jogo para quem comprar o Season Pass, conteúdo gratuito também vai ser adicionado de uma forma frequente.

Podemos esperar destas atualizações gratuitas novas áreas para progredir o nosso clã, novos modos de jogo, novas habilidades, novos cosméticos, novos cavalos, novos navios e muito mais.

Assassin’s Creed Valhalla vai ser lançado no dia 10 de novembro.

O jogo vai chegar ao PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia.

O que acham destes conteúdos pós-lançamento? Estão interessados? Deixem as respostas nos comentários!