Beyond Good & Evil 2, anunciado durante a E3 de 2017, ainda não tem uma data de lançamento fixada. Durante a recente divulgação dos resultados financeiros, a Ubisoft revelou que estavam a preparar cinco jogos AAA para serem lançados no próximo ano fiscal (que decorre entre abril de 2020 e abril de 2021).

Três dos cinco jogos já são conhecidos:

  • Watch Dogs: Legion;
  • Gods & Monsters;
  • Rainbow Six: Quarantine.

Muitos fãs questionaram-se sobre Beyond 2 pois, para além de reunir uma comunidade muito dedicada ao clássico de 2003, a Ubisoft tinha revelado muito pouco sobre a sua sequela.

Beyond Good & Evil 2: E3 2018 Cinematic Trailer | Ubisoft [NA]

Jornalistas questionaram diretamente o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot , sobre a possibilidade de Beyond 2 fazer parte dos planos da editora francesa para o próximo ano fiscal e eis a resposta:

Não faz parte da lista de cinco jogos.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

Por isso parece-nos que os fãs vão ter que aguardar mais tempo até ao lançamento. Apesar disso, Jason Schreier, jornalista altamente reputado da Kotaku, revelou no seu Twitter, que os dois jogos que faltam são Assassin’s Creed e Far Cry. Vamos esperar pela próxima E3 para saber mais informações oficiais sobre os jogos que a Ubisoft tem para nos revelar.

Acha que Beyond Good & Evil 2 poderá estar com problemas no seu desenvolvimento? Deixe o seu comentário abaixo!