BlizzCon adiada para o início do próximo ano e vai ser online

Várias personagens do universo da Blizzard

Depois de várias editoras terem sido obrigadas a mudar o formato que costumam apresentar os seus eventos, o impacto do coronavírus continua-se a sentir e desta vez é na Blizzard.

A BlizzCon, é o evento anual da Blizzard Entertainment onde são mostrados os novos jogos bem como atualizações, expansões ou DLC’s para o catálogo da editora. Devido à pandemia, a BlizzCon agora já não vai acontecer este ano e vai ser online.

Numa atualização no seu site, a Blizzard diz que existia incertezas sobre a BlizzCon este ano. Através de conversações com várias entidades, de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos participantes, chegou-se à conclusão que seria melhor não realizar este ano.

Apesar disso, também foi confirmado que estão a trabalhar no evento online e que “provavelmente será no início do próximo ano”. Relativamente aos eventos esports que decorrem na BlizzCon, a Blizzard está a procurar alternativas para os mesmos e vão revelar mais detalhes no futuro.

O que acham desta medida? Costumam acompanhar a BlizzCon? Deixem as vossas respostas nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.