Call of Duty: Modern Warfare 2 parece uma remasterização cada vez mais certa. Desta vez recebeu uma classificação pelo comité de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. Modern Warfare 2 já teria aparecido em fevereiro mas não significa sempre que teremos o jogo em breve, pois já apareceu o ano passado na classificação PEGI e não foi lançado nesse ano.

Houve rumores iniciais de que seria lançado em 2018, embora a classificação PEGI tenha surgido apenas em fevereiro do ano passado, esta nova classificação infelizmente não apresenta uma data de lançamento, apenas temos a classificação que o reddit encontrou, traduzida para inglês abaixo:

Como podemos ver no título aparece “Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered”, o que só indica o rating para a campanha, no entanto devemos ver algo similar à remasterização de Call of Duty: Modern Warfare que foi lançado recentemente, o que significa que veríamos tanto a campanha como o multijogador com os mapas originais do jogo.

Que acha de um remaster de Modern Warfare 2? Comente abaixo.