Parece que a campanha de um jogador para Star Citizen ainda está longe de chegar, de acordo com o produtor Cloud Imperium Games.

Squadron 42 – a parte da campanha planeada para um único jogador, aparentemente ainda tem muito mais tempo em desenvolvimento. “Ainda temos um caminho a percorrer antes de estarmos na fase beta, mas todos no Squadron 42 estão a trabalhar arduamente para entregar algo grandioso”, explicou o chefe de estúdio Chris Roberts num AMA no website da Roberts Space Industries.

STAR CITIZEN: SQUADRON 42 Official Trailer (2019) Mark Hamill, Gillian Anderson Video Game HD

Não temos estado satisfeitos com a eficácia do que temos mostrado progressos no Squadron 42, pois sentimos que o formato anterior não fez um bom trabalho ao comunicar a quantidade de carga que está a ser desenvolvida. O Squadron 42 é um projecto complicado de comunicar, uma vez que realmente não queremos spoilar a experiência e a história, o que pode tornar a atualização de certos conteúdos ou características, um desafio”.

O post do blogue foi escrito para celebrar os oito anos do jogo, que foi originalmente revelado ao mundo no dia 10 de Outubro de 2012. Quando acham que este jogo será lançado? Comentem abaixo.