Um dia após o seu lançamento, Cyberpunk 2077 recebeu o seu patch 1.04.

Esta atualização já se encontra disponível para download e como seria de esperar a CD Projekt Red recomenda que atualizes.

Sendo um Hotfix, o principal objetivo desta atualização é corrigir bugs e glitches, pois desde o lançamento, muitos jogadores estão a reportar problemas de performance principalmente nas consolas base.

Para além da correçao de bugs, a CD Projekt Red afirma que de diminuiu o pop-in de veículos, corrigiu animações durante as cinemáticas e melhorou a estabilidade geral.

Outra mudança importante é relativa aos flashes em certas secções do jogo que podia induzir episódios de epilepsia. Agora os efeitos foram reduzidos na sua magnitude e frequência.

Podem encontrar de seguida a lista com todas as atualizações que o patch 1.04 traz.

Missões

  • Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Serviço: Liberdade da Imprensa.
  • Corrigido um problema ao iniciar uma conversa com Johnny no fim de Peguem o Pombo!.
  • Corrigido um problema raro com PNGs que não contatavam mais V se a missão A Like Supreme fosse abandonada sem ter sido completada.
  • Corrigido um problema em que Nix não voltava a seu estado padrão em Lendo o livro e Cadáver Gelado, Cadáver É Assim.
  • Corrigido problemas que impediam o progresso em Polícia Para Quem Precisa se a área da missão fosse deixada.
  • Corrigida a incapacidade de encontrar Delamain em Vou de Táxi: Readmissão.
  • Corrigidos problemas relacionados à permanência na segunda fase da missão após terminar a luta em Pacifica com Ozob se jogado após o final.
  • Corrigido um problema com os Nômades não mais presentes se V deixar a área da missão no meio do combate em Amigo Estou Aqui / Fuscão Preto.
  • Mapeamentos ajustados e rastreador de missões reativado em Welcome to Terreiro / Chópis Cêntis / Horizonte Distante.
  • Corrigidas as restrições à liberdade de levantar-se e sentar-se se nenhuma condição exigida for satisfeita em Noite Preta.
  • Corrigidos problemas de tempo e espaço que surgiam após deixar a área ou desistir da missão em Um Certo Alguém.
  • Corrigido um problema com a conversa com Johnny após deixar o hotel em Parasita.
  • Corrigido um problema que fazia com que a missão Um Certo Alguém era bloqueada ao sair da área de missão antes de subir a colina.
  • Corrigido o objetivo “Vá Para A Cabine 9” que não era completado corretamente ao entrar muito rápido na sala em Boneca Cibernética.
  • Corrigido o problema relativo ao modo que Jackie ficava sentado em Cidade Dos Sonhos.
  • Outras correções de missões.

Gameplay

  • Visualização corrigida na criação de armas.

Correções gráficas

  • Pop-in do veículo reduzido.
  • Transição mais rápida entre a visão de primeira pessoa para terceira pessoa nos veículos.
  • Corrigidos problemas com animações ausentes de PNGs de missões importantes durante as cinemáticas.

Desempenho e Estabilidade

  • Melhorada a estabilidade geral, incluindo a correção de diversos crashes.

Ajustes Diversos

  • Efeitos de flash ajustados durante a neurodança para reduzir o risco de induzir sintomas epiléticos. O efeito foi suavizado e os flashes foram reduzidos em frequência e magnitude.
  • Remoção de músicas protegidas por direitos autorais presentes incorretamente no jogo com o recurso “Desativar música licenciada” ativado.

Específico para PC

  • Alterar o idioma para o padrão nas configurações do jogo agora muda corretamente o idioma do acordo com o client do Steam.

Específico para Consolas

  • Corrigido o problema com a legendagem em português ausente para os jogadores brasileiros de Xbox.
  • Qualidade de reflexos aprimorada no Xbox One e no PlayStation 4 para eliminar o efeito desbotado.
  • Corrigida a conquista “Terra De Ninguém” que ficava em 97% após completar todas as missões relevantes nas Terras Baldias no Xbox.

Estão a jogar Cyberpunk 2077? Como tem sido a vossa experiência? Deixem as respostas nos comentários!