A próxima aventura da CD Projekt Red é dos jogos mais aguardados deste ano. O jogo acabou por ser adiado para Setembro para permitir um maior polimento e otimização mas, já sabemos muitas informações sobre o que esperar de Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 — Official E3 2019 Cinematic Trailer

Aqui encontras uma lista de todas as informações essenciais sobre Cyberpunk 2077

  • Quando é que Cyberpunk 2077 será lançado?

    Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro.

  • Em que plataformas Cyberpunk 2077 será lançado?

    Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e GeForce Now. Quando a próxima geração chegar também vai ser lançado para a PlayStation 5 e Xbox Series X.

  • Quem está a desenvolver Cyberpunk 2077?

    Cyberpunk 2077 está a ser desenvolvido pela CD Projekt Red que, anteriormente, trabalhou na trilogia de The Witcher sendo The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo mais popular da empresa polaca.Jogabilidade de Cyberpunk 2077

  • Qual o género de Cyberpunk 2077?

    Podemos considerar que Cybperunk 2077 é um FPS e RPG. A jogabilidade será com câmara na primeira pessoa enquanto que em algumas cutscenes teremos câmara em terceira pessoa. O elemento RPG existe porque vamos personalizar a nossa personagem bem como existem escolhas que temos de tomar que vão influenciar o desenrolar do jogo.

  • Quando é que começou a produção de Cyberpunk 2077?

    A pré-produção do jogo começou em 2012/2013 onde, alegadamente, existiam cerca de 50 pessoas a trabalhar no jogo. Mais tarde foi confirmado que a produção a 100%, só se iniciou depois do lançamento da última expansão de The Witcher 3, Blood and Wine.

  • Qual é a história em Cyberpunk 2077?

    Vamos controlar a personagem V, que vai ser possível personalizar a nosso gosto. A CD Projekt Red já confirmou que V é um personagem contratada por pessoas e fações poderosas de Night City, a cidade onde decorre o jogo. Ao longo do caminho ele vai enfrentar inimigos bastante poderosos. Night City é considerada “a metrópole mais violenta e perigosa do futuro governada por empresas”.Panoramica sob Night City, cidade de Cyberpunk 2077

  • Vai existir missões secundária em Cyberpunk 2077?

    Sim. John Mamais, produtor em Cyberpunk, já confirmou que vão existir mais de 75 missões secundárias e que para além dessas, vão existir outras mais pequenas, mas ainda não especificaram quantidades.

  • Vão existir DLC’s ou Expansões para Cyberpunk 2077?

    Sim. A CD Projekt Red já confirmou que vão existir DLC’s e Expansões do mesmo género que existiu para The Witcher 3: Wild Hunt. Esses DLC’s e Expansões serão revelados antes do lançamento oficial do jogo.

  • Vou conseguir personalizar a minha personagem V?

    Sim. Mateusz Tomaszkiewicz, diretor das missões, já explicou que “Nós pensamos muito nisso. Uma das coisas que queremos fazer no jogo final é oferecer aos jogadores tantas opções de personalização no início quanto pudemos”.V de Cyberpunk 2077 a olhar-se ao espelho

  • Vai existir Multiplayer em Cyberpunk 2077?

    A CD Projekt Red já confirmou que sim, mas que este modo de jogo está a ser desenvolvido separadamente do single player e que será lançado após Cyberpunk 2077. Ainda não existem muitos detalhes de como o multiplayer vai funcionar, mas a CDPR já indicou que possivelmente só será lançado para 2022.

  • Vai existir opções de romance em Cyberpunk 2077?

    Sim. Tal como em The Witcher 3, vai existir a possibilidade de romance com vários NPC’s no jogo. Para além disso também já foi confirmado que vai ser possível ter um romance com uma personagem do mesmo género que V.

  • Posso terminar Cyberpunk 2077 sem matar ninguém?

    Sim. Paweł Sasko, designer de missões, já confirmou que “Praticamente todas as armas, praticamente todos os cyberware, podes usar de maneira não-letal. És capaz de derrubá-los, sufocá-los, fazê-los dormir e assim por diante. Existem maneiras de não os matar e poupá-los”.Jogabilidade de Cyberpunk 2077

  • Cyberpunk 2077 vai ser lançado para PS5 e Xbox Series X?

    A CD Projekt Red já confirmou que vai ser Cyberpunk 2077 para a PS5 e Xbox Series X. Para além disso, quem tiver comprado o jogo para a PS4 ou Xbox One, vai puder atualizar gratuitamente para a próxima geração. O jogo vai receber melhorias gráficas e talvez de performance quando a nova geração chegar.

  • O jogo vai ter microtransações?

    Não. Num dos trailers é possível ver um frame onde a CDPR diz de forma clara “Microtransações num RPG singleplayer? Estão malucos?”

Cyberpunk 2077 Gameplay Reveal — 48-minute walkthrough

Quais são as vossas expectativas para Cyberpunk 2077? Deixem a vossa opinião nos comentários!