Cyberpunk 2077 vai ser lançado no GeForce Now

Panorama sobre Night City de Cyberpunk 2077

Um dos jogos mais aguardados de 2020, Cyberpunk 2077, vai ter suporte desde o seu dia de lançamento, no GeForce Now. A confirmação chegou-nos diretamente da Nvidia.

O streaming de videojogos parece que veio para ficar. A Xbox já tem em andamento testes do seu serviço Xcloud, o Google acaba de lançar a Stadia à menos de meio ano e recentemente o GeForce Now deixou a sua beta.

A guerra do streaming, aos poucos, está a começar e a primeira batalha parece ser entre Stadia e GeForce.

GeForce Now, ao contrário da Stadia, permite jogar os jogos que você comprou noutras plataformas. Por exemplo se comprar Cyberpunk 2077 no Steam, vai conseguir jogá-lo no GeForce Now através de Streaming ou jogar no seu computador. Na Stadia, apenas vai conseguir jogar a versão Stadia exclusivamente.

Cyberpunk 2077 — Official E3 2019 Cinematic Trailer

Leia o anúncio da GeForce:

Olá a todos, estamos felizes em partilhar algumas novidades interessantes: Cyberpunk 2077 estará disponível na GeForce NOW no dia em que for lançado.

Os membros do GeForce NOW poderão pegar na sua cópia no Steam e jogar o jogo no momento em que estiverem disponíveis. Os membros do GeForce NOW Founders podem explorar as ruas de Night City com RTX ON, totalmente otimizado e disponível instantaneamente, mesmo no seu laptop Mac.

Comunicado da GeForce

Cyberpunk 2077 vai ser lançado dia 17 de setemebro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. No GeForce Now, para membros subscritores, vão conseguir jogar com Ray Tracing ativo.

Keanu Reeves em Cyberpunk 2077
Keanu Reeves será Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077

Qual a vossa opinião sobre os serviços de streaming? Já experimentaram GeForce Now? Comentem abaixo a vossa opinião!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.