Xbox anuncia que o serviço EA Play, que contém jogos como FIFA 20 vai-se juntar ao Xbox Game Pass sem custo adicional.

Podemos ler: “Estamos a formar uma parceria com a Electronic Arts para fornecer aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e aos membros do PC uma adesão à EA Play sem custos adicionais a ainda este ano. Isto significa que os membros Ultimate podem desfrutar do EA Play na Xbox One, Xbox Series X e S, e Windows 10 PCs, e Xbox Game Pass para membros de PC têm acesso ao EA Play no Windows 10.”

Get EA Play with Xbox Game Pass Ultimate & Xbox Game Pass for PC this Holiday

Algumas das vantagens que o EA Play trará ao Game Pass:

  • Mais de 60 dos maiores e melhores jogos de consola e PC da EA, como FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA como Battlefield, Mass Effect, Skate, e The Sims.
  • Desafios e recompensas exclusivas no jogo, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais da EA para DLC, jogos, e muito mais.
  • Acesso a provas de jogos para até 10 horas de franquias mais amadas e títulos de topo como Madden NFL 21 e FIFA 21.
  • Não só os títulos EA Play estarão disponíveis na consola e no PC, alguns dos melhores jogos EA Play estarão também disponíveis para os membros Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem, sem custos adicionais.

Que acham desta parceria? Comentem abaixo.