Na passada sexta-feira (dia 24 de janeiro), a Sony alterou algumas das suas datas de lançamento, incluindo o novo filme de Tom Holland e Mark Wahlberg, Uncharted.

De acordo com a Deadline, a produção estava a ter dificuldades para manter a janela de lançamento a 18 de dezembro de 2020.

O filme é então adiado três meses e agora vai estrear a 5 de março de 2021. A decisão ocorre após a saída do realizador Travis Knight no final do ano passado. A Hollywood Reporter informou no início deste mês que o cineasta de Venom e Zombieland, Ruben Fleischer, foi a principal escolha da Sony para assumir o cargo.

Lado esquerdo está presente o venom, lado direito está presente Nathan Drake, protagonista de Uncharted

Quem é o diretor desta vez?

Outros diretores de Uncharted que vão e vêm incluem Shawn Levy, da Stranger Things, e Dan Trachtenberg, de 10 Cloverfield Lane, com Travis Knight assumindo as funções de diretor de Trachtenberg em setembro.

Ainda não está confirmado quem será o novo realizador deste projeto, mas este será o sétimo a assumir o filme e a criar a nova história que aparentemente não será uma adaptação direta da série de jogos.

De qualquer forma, não aconselhamos a confiarem em nenhum elenco, equipa ou qualquer ideia da história que vão aparecendo em rumores, mas de momento, o filme Uncharted vai ter foco num Nathan Drake jovem (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) numa linha do tempo definida antes dos eventos do primeiro jogo de Uncharted.

Depois de tantos atrasos, ainda aguardas ansiosamente este filme? Comenta abaixo!