GeForce Now perde acesso aos títulos do Xbox Game Studios e da Warner Bros.

símbolo nvidia

O já conhecido serviço de streaming na nuvem da Nvidia – Geforce Now, anunciou há uns dias que vai perder acesso a mais títulos no fim deste mês.

A partir de 24 de abril, Geforce Now vai deixar de suportar jogos da Xbox Game Studios da Microsoft, Warner Bros. Interactive Entertainment, Codemasters, e Klei Entertainment.

A perda de Xbox Game Studios representa agora a exclusão de títulos muito populares como Halo: The Master Chieft Collection, Gears of War e Forza. Com a saída de Warner Bros., perde títulos como a série de Batman: Arkham, e Mortal Kombat. Codemasters também vai retirar os jogos de F1 do serviço, assim como a série Dirt. Finalmente, Klei Entertainment retira do serviço jogos indie de sucesso como Don’t Starve.

GeForce NOW - Official CES 2017 Teaser Trailer
O serviço foi apresentado pela primeira vez em 2017

Relembrando que Geforce Now esteve grátis na sua beta, mas desde o seu lançamento oficial em fevereiro, custa 4.99$ por mês. No entanto, desde que o serviço passou a ser pago, as saídas das produtoras não têm parado, tendo a Activision Blizzard, a Bethesda e a 2K terem retirado todos os seus jogos do serviço.

Que acham do futuro de GeforceNow? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.