Greenberg reconhece que estabeleceram as expectativas erradas no Inside Xbox

Aaron Greenberg a falar numa conferência

Durante o dia de ontem foi transmitido o Inside Xbox que prometia um primeiro olhar sobre o que esperar da Xbox Series X com gameplay, trailers e pequenos teasers dos jogos.

Um dos mais aguardado deste Inside Xbox foi o trailer de Assassin’s Creed Valhalla onde tanto Ubisoft e Xbox tinham prometido que íamos ver o primeiro trailer gameplay da próxima aventura.

Assassin’s Creed Valhalla: First Look Gameplay Trailer | Ubisoft [NA]

Este foi o trailer revelado e os fãs não ficaram nada felizes. No YouTube conta com mais de 50% de “Não Gosto” e nos fóruns do ResetEra pudemos ver pessoas a comentar “Gameplay” criticando aquilo que a Ubisoft mostrou.

Aaron Greenberg, um dos diretores de Marketing da Xbox, falou no Twitter sobre as expectativas criadas à volta deste inside Xbox:

Se não disséssemos nada e apenas mostrássemos o Inside Xbox como fizemos no mês passado, suspeito que as reações poderiam ter sido diferentes. Claramente, estabelecemos algumas expectativas erradas e isso é erro nosso. Agradecemos todo o feedback e podemos garantir que receberemos tudo e aprenderemos em equipa.

Aaron Greenberg, diretor de Marketing da Xbox

Para os interessados no Inside Xbox de ontem podem ver o resumo de todos os vídeos que foram mostrados.

O que pensam sobre esta declaração? Concordam com Greenberg? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.