Guerrrila Games apaga hashtag #PS5 num tweet

Aloy de Horizon Zero Dawn a olhar para a camara

O próximo jogo em desenvolvimento na Guerrila Games, deverá estar presente na PlayStation 5. A próxima consola da Sony tem data de lançamento marcada para o Natal de 2020.

Num recente tweet da produtora holandesa, estes colocaram uma vaga de emprego para um programador de inteligência artificial e nas hashtags usadas existia uma que fazia referência à PlayStation 5.

A vaga de emprego sugeria que estavam à procura de uma pessoa que “pode fazer a diferença no design e implementação dos sistemas que dão vida aos nossos NPCs”.

Esse tweet foi prontamente apagado e agora já não tem essa hashtag mas graças ao Reddit, existem provas:

Apesar de não ser surpreendente que a Guerrila esteja já a trabalhar no seu próximo jogo, este poderá vir a ser um exclusivo da PlayStation 5. Rumores que seja Horizon Zero Dawn 2 já existe a alguns com vagas de emprego sugerindo que vamos ter alguma de multiplayer.

Até ao momento não existe informação oficial sobre a sequela mas a produtora executiva Angie Smets, em entrevista ao Venture Beat em 2018, disse “não podemos realmente falar sobre o que vem a seguir, mas obviamente não investimos sete anos na criação deste mundo gigante [Horizon Zero Dawn] e rico e de toda a tecnologia para nada” sugerindo que é provável termos uma sequela.

O que pensam sobre a possibilidade de Horizon Zero Dawn 2 ser um jogo de lançamento da PS5? Acham que vai ser cross-gen? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.