De acordo com a entrevista recente que a IGN realizou com o chefe de estúdio da 343 Industries, que se encontra a desenvolver este jogo, Halo Infinite não vai ter sequelas.

Nesta entrevista, Chris Lee (chefe de estúdio) afirmou que Halo Infinite é o último lançamento standalone (autónomo) desta série, no futuro próximo. “Halo Infinite é o início da nossa plataforma para o futuro“, disse ele. “Queremos que o Infinite cresça com o tempo, em vez de irmos para aqueles títulos numerados e termos toda aquela segmentação que tínhamos antes. Trata-se realmente de criar o Halo Infinite como o início dos próximos dez anos para o Halo e depois construir isso à medida que vamos com os nossos fãs e comunidade”.

Halo Infinite - Official Campaign Gameplay Premiere
Podes ver o trailer de jogabilidade lançado hoje

No entanto, para quem pensa que Halo seguirá o modelo de Destiny, o produtor afirma que não será igual a Destiny, mas que as missões da campanha serão contadas com a plataforma disponível em Infinite, e que este jogo será desenvolvido a nível tecnológico nos próximos tempos, e que ainda, terá uma atualização para adicionar RayTracing depois do lançamento.

Que acharam do gameplay de Halo Infinite? Comentem abaixo.