A Warner Bros. Games anunciou Hogwarts Legacy, um jogo de RPG de ação, de um só jogador, de mundo aberto, ambientado no mundo dos feiticeiros de 1800.

Os jogadores vão experimentar a vida como um estudante na Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts como nunca, pois vivem o não escrito e embarcam numa perigosa viagem para descobrir uma verdade oculta do mundo dos feiticeiros.

Desenvolvido pela Avalanche e publicado pela Warner Bros. Games sob a marca Portkey Games, Hogwarts Legacy será lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC.

Hogwarts Legacy – Official 4K Reveal Trailer

Hogwarts Legacy está cheio de magia imersiva, colocando os jogadores no centro da sua aventura para se tornarem a bruxa ou o feiticeiro que escolherem ser.

Eles vão aumentar as habilidades do seu personagem à medida que dominam feitiços poderosos, aperfeiçoam habilidades de combate e selecionam companheiros para os ajudar a enfrentarem inimigos mortais.

Os jogadores também irão encontrar missões e cenários que irão colocar escolhas difíceis e determinar o que eles representam.

“Hogwarts Legacy dá aos jogadores o controlo sobre a sua própria experiência com jogabilidade de RPG, ao contrário de qualquer outra coisa no Mundo Feiticeiro, que continuará a construir o apelo dos fãs no rótulo Portkey Games”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Games.

“A Avalanche trouxe à vida este mundo rico e profundo, cheio de magia cheia de ação, assim como uma história detalhada e misteriosa para envolver tanto fãs como jogadores”.

“É uma honra trabalhar numa série tão incrível e a equipa está dedicada a proporcionar uma autêntica experiência Wizarding World que tanto os fãs de Harry Potter como os fãs de RPG irão apreciar”, disse John Blackburn, Director Geral do Studio, Avalanche. “Hogwarts Legacy é tão especial porque permite aos jogadores mergulharem numa nova narrativa que está repleta de personagens complexas e, claro, de magia”.

À medida que a história começa, os jogadores aumentam as suas habilidades mágicas dominando feitiços, preparando poções e domesticando bestas fantásticas.

Ao longo do caminho, eles irão descobrir um mundo expansivo cheio de perigos perigosos ligados ao passado há muito esquecido do mundo dos feiticeiros e uma habilidade invulgar que só eles possuem.

O que pensam sobre este jogo? Gostaram do trailer? Deixem as respostas nos comentários!