Insomniac revela mais detalhes de Spider-Man: Miles Morales

Miles Morales em Spider-Man

Um dos primeiros jogos a ser mostrado para a PlayStation 5, no recente evento da Sony, foi Spider-Man: Miles Morales.

Alguns fãs ficaram um pouco confusos do que este jogo se tratava. Se era uma sequela para o Spider-Man (2018), se era uma expansão, se era um jogo completo. Agora a Insomniac Games partilhou mais detalhes sobre este novo jogo no blog da PlayStation.

Spider-Man: Miles Morales vai ser um jogo com o estilo e tamanho semelhante aquele que encontramos em Uncharted: The Lost Legacy. Esta foi a forma encontrada pela Insomniac de expandir o universo de Spider-Man da Marvel.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Announcement Trailer | PS5

Esta aventura começou a ser pensada à “anos atrás, quando Bryan Intihar (diretor criativo de Spider-Man (2018)) sugeriu que Miles Morales fizesse parte do mesmo universo que Peter Parker”.

Este jogo vai decorrer cerca de um ano após os eventos de Spider-Man (2018) e vamos encontrar a cidade de Nova Iorque no inverno, mais especificamente perto do natal.

Através das novas capacidades da PlayStation 5, a Insomniac Games também revelou que vai tirar o melhor proveito da nova consola. Vamos ter tempos de carregamentos quase instantâneos, ray-tracing, áudio 3D e vai usar o comando DualSense da melhor forma.

Também as próprias personagens foram atualizadas com scans 4D e com melhorias gráficas no rosto e pele. O cabelo também foi melhorado para se mover de forma mais natural.

Spider-Man: Miles Morales vai ser lançado no final de 2020 muito provavelmente como jogo de lançamento da PlayStation 5.

O que acham destes novos detalhes? Acharam importante este esclarecimento? Deixem a vossa opinião!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.