A IO Interactive lançou recentemente o último capítulo da trilogia Hitman e pode ser que a próxima saga também seja uma trilogia.

Já conhecemos que o estúdio dinamarquês está a trabalhar num novo jogo de James Bond, mas grças a uma entrevista dada por Hakan Abrak, diretor da IO, ficamos a conhecer mais alguns detalhes.

Já sabemos que a história ia ser algo original e criado pela IO mas agora temos a confirmação que o protagonisa Bond não será inspirado por nenhuma das caras conhecidas dos filmes.

Além disso, também pode vir a tornar-se numa trilogia com Abrak a dizer “Fomos autorizados a fazer o nosso próprio Bond digital, que não se apoiará num ator de Bond. Estamos também a criar com uma história completamente original, e pode facilmente imaginar que uma trilogia sairia dela”.

Outro detalhe que pode influenciar o desenvolvimento deste jogo é que a IO Interactive atualmente conta com cerca de 200 colaboradores e Abrak pensa que “teremos mais de 400 ao longo dos próximos anos” o que significa uma duplicação nos recursos humanos do estúdio. Um claro investimento forte neste e noutros possíveis projetos.

O jogo de James Bond da IO ainda não tem data de lançamento nem plataformas anunciadas, mas tendo em conta que foi anunciado em novembro de 2020, será de esperar que ainda esteja numa fase de pré-produção.

O que achas destes detalhes? O que esperas ver deste jogo? Deixa a tua resposta nos comentários!