A próxima entrada na popular série Assassin’s Creed foi anunciada em finais de abril e desde então tivemos a possibilidade de ver um trailer CGI e um trailer, que apesar de ter gameplay no seu nome, não mostrava de facto gameplay.

Do nada, surgiu no YouTube cerca de 30 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Valhalla. Esse vídeo já foi, entretanto, removido porque a Ubisoft está a tentar deitar abaixo em qualquer plataforma que apareça. Encontram aqui dois vídeos que foram novamente divulgados, mas avisamos que a qualquer momento podem ser removidos.

assassin's creed valhalla 30 minutos de gameplay

No vídeo vemos em ação Eivor (feminino) a percorrer o mundo de Valhalla e depois a receber a missão de atacar um forte. Relembramos, como indica no próprio vídeo, que este jogo ainda está em desenvolvimento. Aliás ao longo do vídeo vemos vários bugs e glitchs gráficos. Até ao momento não se conhece o responsável por este leak nem de quando é que esta captura de gamplay foi feita.

A qualidade gráfica apresentada no vídeo também não é muito boa mas, pudemos ver que o sistema de RPG popularizado em Origins e Odyssey está de volta com uma árvore de habilidades gigante.

Será de esperar que no evento digital da Ubisoft – UbiForward – tenhamos novidades e até mesmo gameplay de Valhalla.

O que acharam do que viram? Gostaram? Deixem a vossa opinião nos comentários!