MAD, jogo indie português, vai ser lançado neste verão

Capa do jogo MAD

Os developers portugueses Ninja Hog anunciaram que o sua arena slasher realista em terceira pessoa, MAD, será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no Verão.

Situado na era dourada da Antiga Roma, em MAD, os jogadores controlam um Lanista, um comerciante e treinador de gladiadores, que luta com os seus guerreiros customizáveis contra escolas adversárias.

Podem ver aqui um pequeno demo do jogo.

O nosso objetivo com MAD era aprender ferramentas importantes utilizadas na indústria, como networking e gráficos realistas, ao refletir jogos de alto nível” disseram os developers da Ninja Hog “Desta forma temos a oportunidade de demonstrar o que aprendemos ao longo da licenciatura, ao mesmo tempo que temos a oportunidade de aprender conceitos interessantes e únicos.

Em MAD, os jogadores poderão lutar frente a frente contra escolas de gladiadores adversárias no Mercado de Roma e no Coliseu. Estão disponíveis vários modos PvP:

  • Batalha do Coliseu: um combate até à morte para determinar o último a sobreviver;
  • Reis da Arena: equipas de jogadores lutam pela supremacia;
  • Competição: modo local para jogar com amigos.

Podem acompanhar o desenvolvimento na página do jogo ou no Twitter.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.