Microsoft Flight Simulator precisa de 150GB no PC

Avião a voar em Microsoft Flight Simulator

Através do seu website oficial, a equipa de Microsoft Flight Simulator revelou os requesitos mínimos, recomendados e ideais para que o vosso computador suporte o jogo.

O destaque vai para o espaço necessário do jogo. Microsoft Flight Simulator vai ocupar 150GB de espaço. Este espaço é semelhante aquele ocupado por exemplo por Red Dead Redemption 2 ou Final Fantasy XV no PC.

Os requisitos mínimos são bastante aceitáveis pedido um processador Ryzen 1200 ou um Intel i5-4460, juntos com uma placa gráfica RX 570 ou uma Nvidia GTX 770. A nível de VRAM vais precisar no mínimo de uma gráfica que tenha 2GB. 8GB é o mínimo de memória RAM.

No outro extremo temos os Requisitos Ideias. Aqui pedem nada mais, nada menos que um Ryzen 7 Pro 2700X ou Intel i7-9800X. Já do lado da placa gráfica uma Radeon VII ou uma Nvidia RTX 2080. O teu GPU terá que ter 8GB de VRAM e a tua memória RAM terá de ser 32GB.

Nestes requisitos revelados infelizmente não é possível ver quais são as resoluções e os FPS a que se referem.

Microsoft Flight Simulator - E3 2019 - Announce Trailer

Microsoft Flight Simulator será lançado para PC e na Xbox One. Sendo exclusivo da Microsoft, chegará também ao Xbox Game Pass. Ainda não existe data de lançamento específica, mas sabemos que será lançado ainda durante 2020.

O que pensam sobre estes requisitos? O vosso PC aguenta? Deixem nos comentários as vossas opiniões!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.