Nanban Studios anuncia o seu primeiro jogo Gold and Legends

Capa do jogo Gold and Legends

Nanban Studios, grupo de alunos portugueses, anuncia o desenvolvimento de Gold and Legends. Uma nova aventura histórica em 2D, com animação tradicional, que toma lugar em 1630 Japão. Este jogo português está em desenvolvimento para PC e ainda não tem data de lançamento.

Jogabilidade de Gold and Legends
Gold and Legends é uma aventura histórica 2D

Características de Gold and Legends:

  • World building: Explora a cidade de Nagasaki, interagindo com a população local e fica a saber mais sobre a sua história;
  • Várias rotas: Salta por telhados para ter uma melhor vista da cidade e evita o perigos que andam pela estrada;
  • Lute pela sua vida: Combate a marinha estrangeira que vão tentar tudo para para Capitão Zé de chegar a Santa Teresa;
Gold and Legends vai decorrer no século 17

Gold and Legends é um 2D platformer adventure, com animação tradicional e demonstra as relações entre o Japão e Portugal no século 17. Abre uma janela para o passado, mostrando os vários conflitos culturais do século XVII entre países de lados opostos do globo. É o primeiro projecto de Nanban Studios.

O Nanban Studios foi fundado em 2020 e atualmente está desenvolvendo o seu primeiro projeto Gold and Legends. A equipa atual é composta por 3 membros, Filipa Cunha (Artista Conceitual / Meio Ambiente), Raquel Mesquita (Artista Conceitual / Personagem) e Tiago Alves (Game Designer / Desenvolvedor). O estúdio tem como objetivo desenvolver videojogos e estabelecer um nome na indústria do entretenimento.

Podem acompanhar o desenvolvimento deste jogo português na página do jogo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.