Need For Speed Heat recebe cross-play

Capa do jogo Need For Speed

Need For Speed Heat, a última entrada na popular série de corridas, foi lançada no final de 2019 recebendo uma avaliação de 72 no OpenCritic.

Agora em junho, vai receber a última atualização e o a principal funcionalidade a ser adicionada ao jogo vai ser suporte a cross-play entre PC, PlayStation 4 e Xbox One. Esta funcionalidade é opcional e este é o primeiro jogo da Eletronic Arts a ter suporte a cross-play. Podem ver as notas do patch completo aqui. O patch está disponível a partir de hoje, dia 9 de junho.

Need for Speed™ Heat Official Gameplay Trailer

Para além disto sabemos que Need For Speed Heat vai ser adicionado ao EA Access e ao Origin Access Basic no dia 16 de junho, permitindo aos subscritores deste serviço aproveitar as aventuras em Palm City. Relembramos que Heat foi um dos jogos recentemente adicionados para venda no Steam. O cross-play funciona também com a versão Steam.

Por último também ficamos a sabemos que o próximo Need For Speed está a ser desenvolvido pela Criterion Games no entanto, não sabemos se será lançado no final deste ano ou do próximo.

O que pensam sobre o cross-play? Jogam NFS Heat? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.