Hoje a Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram que Nioh 2 vai chegar ao PC e PlayStation 5 no próximo ano.

Uma versão Complete Edition do jogo contém o lançamento base, assim como as suas três expansões DLC, e suporta uma resolução de 4K e 120 frames por segundo.

O lançamento desta edição está marcado para dia 5 de fevereiro de 2021.

Entretanto, Nioh Remastered está a chegar à PlayStation 5 juntamente com a Nioh Collection que – como o nome sugere – apresenta versões atualizadas de ambas as entradas da série e vem com os mesmos upgrades técnicos acima mencionados.

The Nioh Collection | Announce Trailer | PS5

Para além disso, Nioh 2 – Complete Edition também vai ser lançado para a PlayStation 4.

“Estamos extremamente gratos a todos os nossos fãs de PC que esperaram pacientemente para jogar Nioh 2”, disse o produtor Fumihiko Yasuda, falando sobre a versão Steam do jogo.

Escrevendo no Blog da PlayStation, o diretor criativo da Team Ninja Tom Lee acrescentou: “Embora muitos de vocês possam estar tristes por ver a história de Nioh 2 chegar ao seu capítulo final (eu sei que estou), gostaria de agradecer a todos os nossos fãs que estiveram ao nosso lado ao longo desta viagem louca desde o lançamento do primeiro Nioh até este marco. Em nome da Team Ninja, quero expressar a nossa sincera gratidão por apoiar a série Nioh e a nossa equipa através desta longa e maravilhosa viagem”.

“Como prova do nosso apreço, pensámos que não havia melhor forma de celebrar a série Nioh, uma forma muito próxima e querida aos nossos corações, do que remasterizar toda a história, tanto para os veteranos como para os novos jogadores, para que possam desfrutar da utilização do mais recente hardware”.

Nioh 2 foi originalmente lançado para a PlayStation 4 no dia 13 de março deste ano.

O que acham destes anúncios? Vão comprar? Deixem as respostas nos comentários!