Hoje a Hello Games anunciou que No Man’s Sky vai receber uma atualização para tirar proveito do hardware da PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

No Man’s Sky Next Generation é uma atualização totalmente gratuita para os atuais jogadores e vai introduzir muitas novidades.

Os ambientes serão muito mais densos na próxima geração com mais vegetação, flores, rochas, texturas com maior qualidade e uma geometria mais bem definida.

No Man's Sky Next Generation Trailer

O teu progresso também pode ser continuado do mesmo local de onde o deixaste com a possibilidade de transferires os teus save games.

O multiplayer na próxima geração vai ter suporte até 32 jogadores. Recordamos que No Man’s Sky atualmente tem suporte a cross-play entre todas as plataformas em que está disponível.

Outra novidade será a resolução e os frame rates. No caso da PlayStation 5 e Xbox Series X, terás uma experiência a 4K e 60fps.

No caso da Xbox Series S podes escolher entre 30fps ou 60fps à custa de uma resolução mais baixa.

Gameplay de No Man's Sky Next Generation

Do lado da PlayStation esta atualização vai tirar proveito do feedback háptico do DualSense, do 3D Audio e continuará a ter suporte para o PSVR.

Os tempos de loading também foram drasticamente melhorados e segundo a própria Hello Games, vamos ter tempos de loading “até 10x mais rápidos” em comparação à atual geração.

Esta atualização ficará disponível dia 10 de novembro do lado da PlayStation 5 e dia 12 de novembro na Xbox Series X|S.

O que acham desta atualização? Vão jogar No Man’s Sky na próxima geração? Deixem as respostas nos comentários!