No Man’s Sky recebe cross-play na próxima atualização

Capa de No Man's Sky

Amanhã, dia 11 de junho, No Man’s Sky vai chegar ao Xbox Game Pass para a consola e para o PC. Para além disso foi confirmada uma boa notícia.

No Man’s Sky vai receber cross-play entre todas as plataformas disponíveis: Xbox One, PlayStation 4, Steam, GOG, Windows 10 e até VR. Esta atualização vai ser lançada dia 11 de junho e para os interessados podem ver as notas do patch.

A Hello Games no seu artigo explicou que “ao longo dos últimos meses” esteve a trabalhar em segredo nesta funcionalidade e que estão bastante felizes por vê-la tornar realidade.

No Man's Sky Next Trailer

Também disseram que com esta atualização e cross-play, No Man’s Sky pretende trazer novas pessoas para o jogo e que têm “a sorte de ter uma das comunidades de jogos mais agradáveis e acolhedoras que existe, e é uma delícia poder permitir que elas joguem juntas”.

No Man’s Sky é um dos jogos que se viu envolvido num lançamento muito complicado onde foram prometidas funcionalidades que nunca estiveram no jogo de lançamento. Aos poucos e poucos o jogo tem vindo a receber atualizações e é uma das melhores histórias de redenção que encontramos neta indústria.

O que acham desta atualização? Vão tirar proveito do cross-play? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.