Bandai Namco, criadores do recente Dragon Ball Z: Kakarot e do anunciado Fast & Furious: Crossroads, anunciou hoje de forma oficial Captain Tsubasa: Rise of New Champions para a PS4, Nintendo Switch e PC (Steam). O jogo tem data de lançamento para este ano, vozes em japonês com possibilidade de utilizar legendas (as habituais Inglês, Português do Brasil, etc).

Este jogo vai ser baseado no trabalho do criador Yoichi Takahashi, que nos trouxe a série Captain Tsubasa, conhecida como Oliver e Benji em Portugal. Captain Tsubasa: Rise of New Champions acompanha a aventura de Tsubasa Ozora e a glória e sucesso que os seus colegas conseguem sob a sua liderança.

CAPTAIN TSUBASA (SUPER CAMPEÕES): RISE OF NEW CHAMPIONS - Trailer de Anúncio | PS4, Switch, PC

Captain Tsubasa: Rise of New Champions vai permitir que os jogadores utilizem poderosos super-ataques ofensivos e defensivos, tal como demonstra no trailer, enquanto batalham rivais equipas de futebol. De acordo com a Bandai Namco, o jogo vai incluir um Modo História, Modo Versus Offline e Online.

Hervé Hoerdt, da Bandai Namco Europe, disse que “assegurar a licença Captain Tsubasa para trazer um jogo de futebol para o mercado Ocidental é um sonho tornado realidade,” e que “Captain Tsubasa: Rise of New Champions não foi criado apenas para os fãs da manga, vai ser desfrutado por fãs de futebol no mundo inteiro!”

Surpreendido pelo anúncio deste jogo? És fã de Oliver e Benji? Comenta abaixo!