Depois de terem sido reveladas oficialmente imensas informações sobre o que esperar da próxima Xbox Series X, agora a equipa da CD Projekt Red trouxe-nos mais alegrias para quem pretende jogar Cyberpunk 2077 na Xbox.

A CD Projekt Revelou, no seu Twitter, que os jogadores que comprarem Cyberpunk 2077 para a Xbox One, não precisam de comprar novamente para a Xbox Series X. Eis o anúncio oficial:

Os jogadores nunca devem ser forçados a comprar o mesmo jogo duas vezes ou pagar por atualizações. Os proprietários de Cyberpunk2077 para Xbox One receberão a atualização da Xbox Series X gratuitamente, quando disponível.

Twitter Cyberpunk 2077

Isto apoia a tecnologia da Xbox “Entrega Inteligente” que significa comprar uma vez e podes jogar em qualquer plataforma Xbox. Para além de Cyberpunk 2077, os jogos do Xbox Game Studios como Halo Infinite vão apoiar em força esta tecnologia: tudo em benefício do consumidor. Apesar

De qualquer forma a CD Projekt Red não confirmou que tipo de melhoria iria existir, se era melhores gráficos, mais FPS ou outras técnicas para melhorar o jogo mas, no final de contas, o que importa é que não terá que pagar 2 vezes para jogar em duas plataformas diferentes.

Personagem Principal de Cyberpunk 2077 olhando-se ao espelho
Até agora Cyberpunk 2077 foi confirmado para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e GeForce Now

E você o que pensa sobre esta decisão? Acha que no futuro todos os jogos devam ser lançados assim? Comente a sua opinião nos comentários abaixo!